Barra do Governo Federal
UFC e você contra o mosquito

Procurar no portal

Núcleo de Língua Inglesa recebe inscrições até o dia 22; turmas para Fortaleza, Sobral e Quixadá

Imagem: Logomarca do programa Idiomas sem FronteirasEstão abertas, até 22 de maio, as inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Língua Inglesa (NUCLI) do programa Idiomas sem Fronteiras. Gratuitas e abertas a estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, as formações serão realizadas de 4 a 30 de junho.

São ofertadas 33 turmas presenciais, de 16 horas cada uma, distribuídas nos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral. Os cursos valem certificado de horas complementares para alunos de graduação.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas no site do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF). Interessados que já tenham feito prova do TOEFL por uma das ofertas da UFC e já possuam o resultado devem acessar o site, fazer cadastro e escolher uma das turmas disponíveis para seu nível de proficiência.

Candidatos que não tenham feito prova do TOEFL devem acessar o site do ISF e fazer cadastro para que sejam redirecionados ao site My English Online (MEO), onde devem se inscrever para realizar  um teste de nivelamento de inglês. A partir do resultado, poderão escolher entre as turmas disponíveis para seu nível de proficiência na plataforma ISF Aluno.

Qualquer problema técnico pode ser reportado à Central de Atendimento do Ministério da Educação, preferencialmente enviando uma imagem (que pode ser capturada via tecla print screen) da tela do computador para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Língua Inglesa/UFC – fone: 85 3366-7923 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Créditos

© 2018Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo