Inscrições abertas para jornada sobre avaliação de políticas públicas

Imagem: Cartaz do eventoEstão abertas, até 2 de junho, as inscrições para a I Jornada Cearense de Pós-Graduação e Pesquisa em Avaliação de Políticas Públicas (JOCAPP). O evento ocorre nos dias 7 e 8 de junho, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Professores do Departamento de Estudos Interdisciplinares (DEINTER) da Universidade Federal do Ceará participam.

O tema desta primeira edição será "Pesquisa avaliativa: construindo concepção e proposta metodológica participativa à luz da teoria crítica". O objetivo, segundo os organizadores, é estimular a produção acadêmica, a troca de experiências entre os participantes e promover discussões pertinentes aos desafios para a avaliação de políticas públicas no Ceará.

O público-alvo é constituído por profissionais, estudantes e pesquisadores da área, bem como instituições públicas, sociedade civil e demais pessoas interessadas na temática.

As inscrições devem ser feitas no site da jornada, onde pode ser conferida a programação completa. Outras informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.