Divulgado cronograma de palestras da VI Semana de Inclusão e Acessibilidade

Imagem: Placa de identificação da Secretaria de AcessebilidadeA Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui divulgou o cronograma de palestras da VI Semana de Inclusão e Acessibilidade, que ocorrerá de 6 a 8 de junho, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da UFC (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

As palestras apresentam conhecimentos teóricos e práticos referentes à acessibilidade, a partir de cinco eixos temáticos: comunicacional, espacial/arquitetônico, pedagógico, atitudinal e tecnológico.

A proposta do evento é discutir com a comunidade acadêmica e o público externo os desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência, além dos aspectos de inclusão nos processos educacionais e nos mais variados âmbitos da sociedade.

Os interessados em participar da semana devem preencher formulário disponibilizado no site da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui.

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – fone 85 3366 7660 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.