Revista "Contextus" recebe artigos nas áreas de economia, administração e contabilidade

Imagem: A revista tem o objetivo de interagir com diferentes públicos e instituições em âmbito nacional e internacionalA Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão, ligada à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, publica, desde 2003, textos inéditos de pesquisas nas áreas de economia, administração e contabilidade.

Com periodicidade quadrimestral, a revista recebeu, na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a classificação Qualis B1.

A revista tem o objetivo de interagir com diferentes públicos e instituições em âmbito nacional e internacional. Ela está aberta a submissões de artigos e resenhas de acordo com as políticas editoriais da publicação. Os textos são avaliados pelo conselho editorial e por mais dois pareceristas. Após aprovação, o artigo passa por revisão gramatical. O periódico publica artigos em português, inglês e espanhol.

NOVO SITE – Desde o dia 16 de maio, a Contextus integra o portal de periódicos da UFC. Quem deseja submeter novo artigo, verificar textos já publicados, atualizar cadastro de usuário, deve acessar o novo endereço. Por enquanto, o site antigo permanece ativo apenas para acompanhamento de artigos em processo de avaliação científica ou edição.

Fonte: Daniel Andrade, editor de textos e layouts da Revista Contextus – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.