Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos vai até 31 de maio

O período de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis da Universidade Federal do Ceará será encerrado no dia 31 de maio. Até lá devem ocorrer as quatro fases da avaliação, incluindo a autoavaliação e a avaliação pela chefia imediata, que devem ser feitas pelo módulo SIGPRH.

Os servidores técnico-administrativos, com ou sem função gestora, que concluíram o estágio probatório até 30 de setembro de 2017 deverão participar deste processo de avaliação, assim como os servidores docentes ocupantes de cargos de direção CD2, CD3 e CD4, vinculados às áreas administrativas, com seis meses ou mais na função durante o período a que se refere a avaliação.

MANUAIS – A Progep preparou materiais de orientação para as fases on-line. Estão disponíveis o tutorial para autoavaliação e o tutorial para avaliação a ser realizada pelos servidores em cargos de chefia.

AGENTES INTERNOS – Neste ano, 44 agentes internos atuarão em diversos setores da UFC, tirando dúvidas sobre o processo e incentivando o cumprimento das quatro fases da avaliação.

CRONOGRAMA – O cronograma da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos cumprirá os seguintes prazos:
– realização da avaliação: 1º de abril a 31 de maio;
– envio de atas de reunião: 2 de abril a 29 de junho;
– assinatura de boletins de resultados: 4 a 18 de junho;
– interposição de recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD): 25 a 29 de junho.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – fone: 85 3366 7408