Central de Genômica e Bioinformática prospecta demanda por sequenciamento de ácidos nucleicos

Imagem: Logo da Central de Genômica e Bioinformática (CEGENBIO)O Comitê Gestor da Central de Genômica e Bioinformática (CEGENBIO) realiza reunião técnica no próximo dia 28, das 9h às 12h, para prospectar demanda de serviços de sequenciamento de ácidos nucleicos de nova geração. Podem participar profissionais de instituições públicas e privadas, bem como representantes de instituições governamentais.

O evento será realizado durante o I Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica, no auditório do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM), da Universidade Federal do Ceará (Rua Coronel Nunes de Melo, 1000, Rodolfo Teófilo). Os interessados devem confirmar participação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Diego Wilke – fone: 85 3366 8073