Campus de Quixadá sedia 5ª Game Night, com jogos analógicos e digitais

Imagem: Cartaz do evento Game NightA Game Night é um dos eventos mais esperados por alunos e servidores do Campus da UFC em Quixadá, além de pessoas da comunidade e gamers que apreciam uma noite de jogos e interação. O evento ocorre no próximo dia 8 de junho, com início às 22h e término às 6h do dia 9, na sede do campus (Av. José de Freitas Queiroz, 5003, Cedro Novo).

Organizada pelo Programa de Educação Tutorial de Tecnologia da Informação, a 5ª Game Night contará com diversas atividades, como exposição de jogos desenvolvidos por alunos do campus, campeonatos de jogos digitais (FIFA 2017, Just Dance, Guitar Hero, Bomber Man, Mortal Kombat e Dinossauro do Chrome), torneio de xadrez e caraoquê.

Qualquer participante é livre para trazer um jogo, digital ou analógico, de casa e se divertir com os demais nessa noite que já virou tradição no Campus de Quixadá da UFC.

Para os inscritos na 5ª Game Night, haverá ônibus, que sairá às 21h30min da praça José de Barros, no Centro de Quixadá, e retornará ao local após o término do evento. Interessados podem colaborar com 1 quilo de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da região.

Mais informações sobre como participar são obtidas na página da Game Night no Facebook.

Fonte: Programa de Educação Tutorial de Tecnologia da Informação do Campus de Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.