Conflitos socioambientais no Ceará é tema de debate na Faculdade de Medicina

Imagem: Cartaz do eventoO módulo Saúde, Trabalho e Ambiente, vinculado ao Departamento de Saúde Comunitária, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, promove nesta quarta-feira (6), às 8h30min, a mesa-redonda "Conflitos socioambientais no Ceará e suas implicações para a saúde, o trabalho e o ambiente". O evento, na sala D da Biblioteca do Campus do Porangabuçu, é aberto ao público e as inscrições serão feitas no local, dia e horário do evento.

Participam da mesa Alexandre Costa, professor titular da Universidade Estadual do Ceará (UECE); Sharmênia Nuto, pesquisadora da FIOCRUZ-Ceará; Lídia Nóbrega, defensora pública da União; e o Prof. Marcelo Ferreira, do Departamento de Saúde Comunitária da UFC. O evento integra as atividades da Semana do Meio Ambiente.

Fonte: Prof. Marcelo Ferreira, do Departamento de Saúde Comunitária da UFC – fone: 85 3366 8645