Abertas inscrições para Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica

Imagem: Cartaz do evento O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 15 de junho, para o XV Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo.

A formação, gratuita e com um total de 20 vagas, é voltada para estudantes de graduação da área de saúde que já tenham cursado disciplinas de Fisiologia e Farmacologia e estejam matriculados, de preferência, em universidades públicas das regiões Norte e Nordeste.

O curso será realizado de 9 a 20 de julho, nos turnos da manhã e da tarde, no Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC (Av. Cel. Nunes de Melo, 1127, Rodolfo Teófilo, Campus do Porangabuçu). A duração é de 80 horas-aula.

Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações sobre documentos necessários para inscrição e outros detalhes devem ser consultados no site do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC.

Fonte: Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC ‒ fones: 85 3366 8585 e 3366 8248