Procurar no portal

PROGEP recebe inscrições para oficina Saúde do Trabalhador

Imagem: Logomarca do programa Saúde e Bem estar no TrabalhoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, via formulário eletrônico, para a oficina Saúde do Trabalhador: Reflexões sobre Saúde e Qualidade de Vida dos (as) Servidores (as) da UFC, até o preenchimento de 30 vagas.

A atividade, voltada para servidores docentes e técnico-administrativos ativos, será ministrada pela assistente social Richelly Barbosa, da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), no dia 28 de junho, das 9h às 11h, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, térreo do bloco III, Campus do Benfica).

SAIBA MAIS – A ação integra o Ciclo de Oficinas em Atenção Psicossocial aos Servidores, vinculado ao Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho, em consonância com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

O ciclo tem por objetivo promover a saúde de servidores da UFC através da atenção psicossocial em relação aos significados, às motivações e aos desafios no mundo do trabalho.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300