Ciclo de palestras debate na FEAAC previdência social e complementar

Imagem: Cartaz do eventoEstão abertas, via formulário on-line, as inscrições para o Ciclo de Palestras e Debates do Setor de Estudos de Previdência Social e Complementar, vinculado ao Departamento de Administração da Universidade Federal do Ceará. O evento será realizado de 13 a 15 de junho, no auditório do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade ‒ FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Com o objetivo de contribuir para a divulgação de ideias e produção acadêmica sobre previdência, a iniciativa irá discutir os seguintes temas: produtos e serviços previdenciários, mercado aberto de previdência no Brasil, novos produtos da previdência complementar, modelagens de planos de benefícios, reforma previdenciária, governança no setor e sistemas previdenciários em outros países.

A promoção é voltada a estudantes e profissionais das áreas de ciências atuariais e contábeis e demais interessados. Haverá emissão de certificado aos participantes.

A abertura será na quarta-feira (13), às 19h, com a palestra "Previdência complementar dos docentes e técnicos das instituições federais de ensino", com o gerente de atuária e de benefícios da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo, Cícero Dias. As atividades do evento serão sempre das 19h às 21h.

Mais informações no blog da Profª Ana Pordeus, organizadora do evento, e no perfil do Instagram @ivciclodepalestra.

Fonte: Profª Ana Pordeus, organizadora do evento – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.