Sarau FazerArte UFC será realizado no dia 28

Imagem: Foto de servidores dançando no placo do Testro UniversitárioA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realiza, no dia 28 de junho, a primeira edição do Sarau FazerArte UFC. O evento ocorrerá a partir das 16h30min, no espaço de convivência da PROGEP, nos anexos da Reitoria (Rua Paulino Nogueira, 315).

No sarau, servidores que integram o projeto FazerArte UFC realizarão exibições de dança, música, canto, poesia e outras linguagens artísticas. A programação também é aberta a servidores presentes que desejarem se apresentar.

O objetivo do evento é proporcionar aos servidores ativos e aposentados um momento descontraído de interação social e fruição de cultura e lazer, por meio do incentivo e fortalecimento da cultura e da arte, além de promover o surgimento de novos talentos.

SAIBA MAIS – A atividade integra o projeto FazerArte UFC, aprovado no Edital nº 04/2017, de concessão de bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) para o ano de 2018, da Secretaria de Cultura Artística da UFC.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412