Casas de Cultura lançam edital para servidores e estudantes estrangeiros

Imagem: Foto da Casa de Cultura HispânicaA Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira recebe inscrições, até 22 de junho, para seleção de servidores docentes e técnico-administrativos ativos e estudantes estrangeiros da UFC para o primeiro semestre das Casas de Cultura.

Os links para as inscrições, que devem ser feitas exclusivamente pela Internet, estão disponíveis no Edital nº 01/2018. O candidato poderá inscrever-se para apenas uma única Casa de Cultura.

O resultado será divulgado no dia 29 de junho, no site da Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura, e a matrícula dos classificados ocorrerá no dia 2 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da Casa de Cultura do curso pleiteado.

Classificáveis deverão procurar a Casa de Cultura para a qual se inscreveram, às 9h do dia 3 de julho, pois, havendo vagas, a chamada será feita com os candidatos presentes.

Informações sobre horário de turmas ofertadas, critérios de distribuição das vagas, eliminação, entre outras, podem ser consultadas no edital.

Fonte: Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fone: 85 3366 7606