Instituto Confúcio inscreve até 4 de julho para curso de férias de mandarim

Imagem: Curso tem como público-alvo estudantes e servidores da UFC, além de servidores do Governo do Estado (Imagem: Reprodução da Internet)Iniciam-se nesta quarta-feira (27) e seguem até 4 de julho as inscrições, via formulário on-line, para o curso de férias Introdução à Cultura e à Língua Chinesa (Mandarim), promovido pelo Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará.

As aulas serão de 9 a 27 de julho, das 16h às 18h, na sala 105 do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400,  Benfica). A iniciativa é gratuita.

Com duração de 12 horas-aula, o curso tem como público-alvo estudantes e servidores técnico-administrativos e docentes da UFC, além de servidores do Governo do Estado do Ceará. São oferecidas 25 vagas para duas turmas: a turma A, com aulas às segundas e quintas-feiras, e a turma B, com aulas às terças e sextas-feiras. Há 10 vagas para estudantes, 7 para servidores técnico-administrativos ou docentes e 8 para servidores do Governo do Estado do Ceará.

Para participar é necessário apresentar proficiência em língua inglesa em nível intermediário B2. As aulas serão ministradas em inglês por professoras do Instituto Confúcio na UFC. Os candidatos estudantes e servidores técnico-administrativos ou docentes da UFC selecionados deverão enviar por e-mail cópia digitalizada em PDF da comprovação de vínculo institucional. Mais informações são obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Waleska Bruno, do Instituto Confúcio na UFC – fone: 85 3366 7336