Abertas inscrições para concurso de cartazes que celebra os 10 anos do Curso de Oceanografia

ImagemEstão abertas, até 27 de julho, via formulário on-line, as inscrições para o concurso de cartazes comemorativos dos 10 anos do Curso de Oceanografia da Universidade Federal do Ceará. Podem participar estudantes de todos os cursos de graduação da UFC com matrícula regular ativa. As propostas devem refletir visualmente os 10 anos do Curso de Oceanografia, e os vencedores comporão a identidade visual oficial na divulgação do curso.

Os autores dos 10 melhores cartazes serão certificados pelo Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR) da UFC e os dos 5 melhores serão contemplados com vales-presente para a aquisição de livros, DVDs, CDs, LPs, games, e-books e audiolivros. Os selecionados ainda participarão de uma exposição coletiva de cartazes, assim como irão compor a identidade visual oficial da programação de aniversário do LABOMAR, em 2018.

A seleção dos cartazes será feita por uma comissão composta por três integrantes da comunidade acadêmica da UFC, que avaliarão as propostas sob os tópicos qualidade técnica, estética, conceito, originalidade e aplicabilidade. Mais informações estão disponíveis no edital do concurso.

Fonte: Profª Rozane Marins, coordenadora do Curso de Oceanografia – fone: 85 3366 7019