Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

Nova ação de vacinação contra gripe H1N1 para servidores ocorrerá sexta-feira (27) na PROGEP

Imagem: foto de aplicação de vacina focando na seringa e no braço de uma mulherServidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará poderão, novamente, se vacinar contra o vírus da gripe H1N1 nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, na sede da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), na Rua Paulino Nogueira, 315 (Campus do Benfica).

São doses limitadas e os servidores serão vacinados até o término do estoque disponível. A primeira ação de vacinação voltada aos servidores da UFC ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), mas as doses esgotaram-se por volta das 11h30min.

Orienta-se aos servidores a levar cartão de vacinação, bem como carteira funcional, crachá ou o número da matrícula Siape para identificação.

A campanha de vacinação no Benfica é promovida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, da PROGEP, com o objetivo de prevenir os servidores da Universidade contra o adoecimento por influenza, infecção viral aguda do sistema respiratório, de elevada transmissibilidade e distribuição global.

A ação integra o Programa Saúde e Segurança no Trabalho, da Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT), e conta com a parceria do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), da Faculdade de Medicina e do Departamento de Enfermagem.

A PROGEP destaca que o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) está realizando vacinação de H1N1 para a comunidade. Interessados podem tomar a vacina no Ambulatório de Pediatria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30min ou das 14h às 17h.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300