Escritório de Projetos Integrados em Engenharia do CT selecionará novos membros

Imagem: No Escritório de Projetos Integrados em Engenharia os estudantes podem ter a experiência de mercado de trabalho ainda na graduação (Imagem: Divulgação)O Escritório de Projetos Integrados em Engenharia (EPE), iniciativa de extensão do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará, lançou edital para seleção de novos integrantes. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do CT. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico, até o próximo dia 22.

O EPE foi criado para atender à necessidade da Universidade de colocar os estudantes de graduação dos cursos de Engenharia e Arquitetura do CT em contato com a metodologia BIM (sigla em inglês de building information modeling, ou modelo da informação da construção). Nesse sentido, o escritório promove o estudo de conhecimentos referentes ao planejamento e execução de edificações, usando as técnicas de modelagem da informação e construção, por meio de ferramentas gráficas de modelagem de projetos.

VAGAS – As vagas ofertadas são para cargos de membros efetivos em todas as diretorias do EPE (Presidência, Marketing, Projetos, Qualidade e Gestão de Pessoas e Recursos). O número de selecionados pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos na seleção. São exigidas 12 horas semanais para realização das atividades e os organizadores do processo seletivo explicam que a participação no EPE é voluntária.

Outras informações estão disponíveis no site do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica.

Fonte: Luciano Hamed, aluno do Curso de Engenharia Civil da UFC e presidente do Escritório de Projetos Integrados de Engenharia – fones: 85 3366 9606, ramal 20, e 99770 8115 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.