Seminário Mulheres na Universidade acontece de 11 a 13/09; inscrições abertas

Imagem: Quadro de fundo verde e azul com a programação do Seminário A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASA) da Universidade Federal do Ceará promove, de 11 a 13 de setembro, o Seminário Mulheres na Universidade: Construindo uma Nova Perspectiva de Gênero. As atividades ocorrerão na Seara da Ciência (ao lado da entrada do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) e na Faculdade de Educação (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica).

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico até esta quinta-feira (6) ou presencialmente nos dias do evento.

O seminário é realizado em parceria com o Movimento de Mulheres Olga Benário e tem apoio do Núcleo de Acolhimento Humanizado às Mulheres em Situação de Violência da Universidade Estadual do Ceará (NAH-UECE).

A atividade contará com palestras, oficinas, mesa-redonda e cinedebate sobre temas como assédio na educação, experiências de lutas feministas, autocuidado e acolhimento às vítimas de violência. A programação completa está disponível no site da CASA.

CASA – A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASA) é um programa de formação vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) e à Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA) da UFC que tem o objetivo de proporcionar um espaço favorável à troca de experiências docentes.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASA) – fone: 85 3366 9218