Abertas inscrições para curso de produção escrita em francês

Imagem: Ilustração da bandeira da FrançaEstão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para o Curso Productions Écrites pour la Mobilité Académique ‒ A2. Podem participar estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará que já tenham frequentado pelo menos um ano de um curso de língua francesa.

São oferecidas 20 vagas. Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para fazer a inscrição.

A atividade é gratuita e será ministrada pelo professor leitor da UFC, Jérémy Morisso. Em foco, produções escritas de e-mails, currículos, cartas de motivação e formulários ligados à vida acadêmica.

As aulas ocorrerão de 22 de outubro a 14 de novembro, às quartas e quintas-feiras, das 12h30min às 14h, na sala 20 do bloco de Letras diurno, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2783, Benfica). O curso terá duração de 16 horas, com emissão de certificado.

Fonte: Profª Ticiana Melo, do Departamento de Letras Estrangeiras ‒ fone: 85 3366 7612