Time Enactus recebe inscrições para processo seletivo até sexta-feira (12)

Imagem: Logomarca do Time Enactus UFC (Imagem: Divulgação)O Time Enactus UFC, projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (12), para o processo seletivo 2018.2. Os interessados devem estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação dos campi de Fortaleza, dispor de pelo menos seis horas para dedicar-se às atividades do projeto e comparecer às reuniões gerais.

Além dos pré-requisitos citados, o processo seletivo inclui dinâmicas que avaliam aspectos comportamentais do candidato, bem como entrevistas para identificar o perfil e as competências dos participantes. A inscrição é feita por meio de formulário eletrônico. Detalhes estão no edital de seleção. Outras informações podem ser obtidas na página do Time Enactus no Facebook e no Instagram.

O Time Enactus UFC faz parte de uma rede global de universitários engajados em projetos de empreendedorismo social que trazem soluções sustentáveis e lucrativas para comunidades de cada região onde atua. Além de participar desses projetos, os membros do Time aprendem técnicas de gestão de pessoas, marketing, finanças, gestão ambiental e outras áreas de conhecimento indispensáveis à formação de novos líderes.

Fonte: Fernanda Pantuzzi, líder do Time Enactus – fone: 85 99780 5587