PRAE divulga edital de renovação do Programa de Moradia Universitária

Imagem: O programa oferta vagas em residências universitárias da UFC e auxílio-moradia (Foto: Davi Pinheiro)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará divulgou o edital de renovação de estudantes no Programa de Moradia Universitária (residência e auxílio-moradia) nos campi de Fortaleza. Podem participar alunos já incluídos no programa que desejam continuar recebendo os benefícios.

Estudantes que foram aprovados no processo seletivo para obtenção do auxílio-moradia temporário em 2018.1 estão isentos da necessidade de renovação. Discentes com prazo de permanência no programa até o fim do semestre 2018.2 também não precisam renovar o benefício, mas poderão solicitar a prorrogação do prazo em processo cujo edital será publicado posteriormente.

Entre os critérios para a renovação de auxílio-moradia ou residência universitária estão: matrícula e frequência regular em cursos de graduação presencial; núcleo familiar de origem não residente em Fortaleza; renda familiar e própria insuficiente para custear a permanência na Universidade.

Os interessados devem entregar toda a documentação descrita no Edital nº 07/2018-PRAE/UFC, no período de 15 a 19 de outubro, em envelope identificado (com nome completo e benefício recebido), na Divisão de Gestão de Moradia (Campus do Benfica).

Todos os detalhes do processo seletivo devem ser vistos no edital.

Fonte: Divisão de Gestão de Moradia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ‒ fone: 85 3366 7448