Complexo Hospitalar oferece 80 vagas para Curso de Avaliação de Tecnologias em Saúde

Imagem: O curso é gratuito e visa capacitar profissionais e estudantes das diversas áreas da saúde (Imagem: Divulgação)Estão abertas até o preenchimento das 80 vagas as inscrições on-line para o II Curso de Avaliação de Tecnologias em Saúde: um Enfoque na Saúde Baseada em Evidências. A promoção é do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará, integrado pelo Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e pela Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC), filiados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

O curso é gratuito e visa capacitar profissionais e estudantes das diversas áreas da saúde a fim de fortalecer e disseminar a cultura de avaliação de tecnologias em saúde. Podem se inscrever profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação dessas áreas.

As aulas ocorrerão nos dias 31 de outubro (das 8h às 17h) e 1º de novembro (das 8h às 15h), no auditório da Unidade de Pesquisa Clínica do Complexo Hospitalar da UFC (Rua Coronel Nunes de Melo, s/n, 1º andar, Rodolfo Teófilo), ao lado da MEAC. A programação está disponível no site do HUWC.

Fonte: Unidade de Comunicação Social do HUWC – fone: 85 3366 8183