Encontro Interdisciplinar sobre os Direitos da Infância e Juventude recebe resumos; inscrições prorrogadas até amanhã (24)

Imagem: Cartaz do evento com ilustração de criançasO Núcleo de Estudos Aplicados Direito, Infância e Justiça (NUDIJUS) da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para envio de resumos ao III Encontro Regional Interdisciplinar sobre os Direitos da Infância e Juventude. O prazo inicial das inscrições, que seria no dia 19 de outubro, foi prorrogado até esta quarta-feira (24). A iniciativa é uma parceria do NUDIJUS com a Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS) e ocorre nos dias 30 e 31 deste mês, na Faculdade de Direito e no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais. Os resumos devem seguir uma das temáticas: "Justiça juvenil restaurativa e cultura de paz"; "Vulnerabilidades"; "Adolescente em conflito com a lei e institucionalização"; "Juventude e cidade: educação, segurança pública e urbanismo"; e "Arte, cultura e juventude". Os resumos devem conter de 1.000 a 2.500 palavras e ser enviados em formato Docx e PDF para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A divulgação dos resumos aprovados ocorrerá na próxima sexta-feira (26).

Mais informações estão disponíveis no edital do evento e no modelo de formatação do resumo.

Fonte: Profª Raquel Coelho, coordenadora do NUDIJUS – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.