Procurar no portal

Semana de Engenharia de Produção da UFC abre inscrições

Imagem: logomarca da semana de engenharia de produção, com nome do evento, sigla da UFC e, ao lado esquerdo, ilustração de pirâmide formada por losangosEstão abertas as inscrições para a Semana de Engenharia de Produção (SEP) da Universidade Federal do Ceará. Com o tema “Conexão, desafio e prática”, o evento ocorre entre os dias 22 e 26 de outubro, no bloco 727 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n, Pici). A SEP é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino superior, além de técnicos e profissionais da área.

As atividades da Semana de Engenharia de Produção incluem minicursos, mesas-redondas e palestras sobre assuntos como empreendedorismo, avaliação de investimentos, planejamento, processo seletivo, gestão de equipes, inteligência emocional, entre outros. Inscritos no evento também poderão participar de visitas técnicas a empresas e indústrias locais do ramo têxtil e do setor de alimentos e bebidas.

A SEP 2018 é uma realização do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção Mecânica (CAEPRO), do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia de Produção Mecânica (PETPROD) e da empresa Proativa Jr., também ligada ao curso.

Mais informações sobre as inscrições e a programação completa da Semana estão disponíveis no perfil do Instagram (@sepufc) e no site do evento.

Fonte: Comissão Organizadora da SEP 2018 ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300