Confira o funcionamento do RU, bibliotecas, Agência de Estágios e transporte durante os EU

Imagem: Foto do refeitório do Campus do Pici, com alunos sentados às mesas e um segurando bandeja A Coordenação do Restaurante Universitário, a Direção da Biblioteca Universitária e a Divisão de Transportes da Universidade Federal do Ceará informam do funcionamento de seus respectivos serviços durante os Encontros Universitários 2018 em Fortaleza, que ocorrem do dia 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici. Nesse período, não haverá atividades curriculares, como aulas e avaliações.

RESTAURANTES – Segundo a Coordenação do Restaurante Universitário, os refeitórios terão funcionamento diferenciado. De quarta (24) a sexta-feira (26), somente os refeitórios do Campus do Pici e do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR) funcionarão normalmente.

No Campus do Benfica, haverá apenas café da manhã para os residentes. Já no do Porangabuçu, o refeitório não abrirá no período dos Encontros.

As unidades do interior do Estado terão funcionamento normal, com exceção do refeitório de Quixadá, que não disponibilizará jantar na sexta-feira (26).

BIBLIOTECAS – A Direção da Biblioteca Universitária também informou os horários diferenciados das bibliotecas da UFC no período do evento. Confira:

Biblioteca Central do Campus do Pici (BCCP): das 7h30min às 18h45min;
Biblioteca de Ciências Humanas (BCH): das 8h às 20h45min;
Biblioteca das Casas de Cultura Estrangeira (BCCE): das 8h às 20h45min;
Biblioteca do Curso de Física (BCF): das 8h às 17h;
Biblioteca do Curso de Matemática (BCM): das 7h30min às 18h;
Biblioteca do Curso de Arquitetura (BCA): das 8h às 18h;
Biblioteca da Pós-Graduação em Economia (BPGEC): das 8h às 20h;
Biblioteca de Pós-Graduação em Economia Agrícola (BPGEA): das 7h30min às 17h;
Biblioteca da Pós-Graduação em Engenharia (BPGE): das 8h às 12h e das 13h às 17h;
Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (BFEAAC): das 8h às 18h;
Biblioteca da Faculdade de Direito (BFD): das 7h30min às 19h;
Biblioteca de Ciências da Saúde (BCS): das 7h30min às 18h;
Biblioteca do Instituto de Ciências do Mar (BICM): das 7h30min às 17h30min;
Biblioteca do Museu de Arte (BMAUC): das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Após os Encontros, as unidades voltarão ao funcionamento normal.

TRANSPORTE – A Divisão de Transportes informou que não haverá alteração na circulação das linhas intercampi e intracampus da Universidade.

ESTÁGIOS – A Agência de Estágios também informa que não fará atendimento de 24 a 26 de outubro, uma vez que toda a sua equipe estará mobilizada para o II Encontro de Estágios da UFC.

Fontes: Coordenação do Restaurante Universitário – fone: 85 3366 7441 / Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507 / Divisão de Transportes – fone: 85 3366 9552