Ministério do Planejamento realiza recadastramento de dependentes de servidores até hoje (31)

Imagem: foto de close da mãe d euma pessoa segurando um cartão de CPFServidores que possuem dependentes sem cadastro de CPF próprio no Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE) devem realizar o recadastramento de dados até o dia 31 de outubro. Para facilitar a atualização, cada servidor cujas informações cadastrais estão desatualizadas recebeu, nesta terça-feira (23), um e-mail do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o recadastramento, que atende à Portaria Normativa nº 10, de 4 de outubro, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e à Lei 8.112/1990, artigo 117, inciso XIX, de atualização de dados.

A portaria estabelece orientações aos órgãos federais quanto à exigência do CPF para o cadastramento dos dependentes e pessoas da família indicados pelo servidor, independentemente da idade, para fazerem jus aos auxílios e benefícios concedidos pelas instituições.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelos telefones (85) 3366 7395 e 3366 7579. A central funciona das 7h às 19h, na Rua Paulino Nogueira, 315, no bloco I do Campus do Benfica.

Fonte: Central de Relacionamento da PROGEP – fone: 85 3366 7395