Servidores serão homenageados na UFC

Imagem: Foto de servidor recebendo certificado entre o reitor Henry Campos e a pró-reitoria de gestão de pessoas Marilene FeitosaA dedicação e o compromisso de servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará serão celebrados na Semana do Servidor 2018. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizará solenidades para homenagear servidores com 10, 20, 30 e 40 anos de Instituição.

No dia 29 (segunda-feira), às 14h, as homenagens serão abertas no Auditório Paulo Marcelo, da Faculdade de Medicina (FAMED), onde serão recebidos os servidores do Campus do Porangabuçu.

Na terça-feira (30), é a vez dos servidores do Campus de Sobral receberem o certificado de reconhecimento da PROGEP, em evento que será realizado no auditório do Campus Mucambinho.

As solenidades de homenagem serão encerradas na quarta-feira (31), às 14h, no auditório da Reitoria, onde serão agraciados os servidores dos Campi do Benfica e Pici e do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7395