Emergência da MEAC fecha hoje (26), das 7h às 19h, para reforma

Imagem: Os demais serviços agendados na MEAC, como exames, consultas, cirurgias e internamentos, estão mantidos, no dia 26 (Foto: Viktor Braga) A diretoria da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), informa que o setor de Emergência da maternidade estará fechado nesta sexta-feira (26), das 7h às 19h.

A interrupção no atendimento ao público ocorrerá por necessidade de reformas estruturais e será regularizada em seguida. Os demais serviços previamente agendados na MEAC, como exames, consultas, cirurgias e internamentos, estão mantidos. Leia o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

Informamos que a Emergência da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC) estará fechada nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, das 7h às 19h. A interrupção no atendimento ao público será por necessidade de reformas estruturais e será regularizada em seguida. Recomendamos, portanto, que quem precisar recorra a outras unidades de saúde nesse período para evitar transtornos. Agradecemos a compreensão.

Fonte: Unidade de Comunicação Social da MEAC/EBSERH – fone: 85 3366 8577