Curso Áudio Italiano Universitário Nível A inscreve até hoje (29)

Imagem: Alunos, docentes e técnico-administrativos da UFC podem se inscrever para o curso Áudio Italiano Universitário Nível A (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Línguas (NUCLI) Italiano, do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até segunda-feira (29) para o curso Áudio Italiano Universitário Nível A (inicial).

O formulário está disponível on-line. As 30 vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de inscrição. Pode se inscrever qualquer pessoa vinculada à UFC (estudante, servidor docente e servidor técnico-administrativo).

O curso Áudio Italiano Universitário Nível A inclui no programa compreensão de diálogos e textos narrativos em áudio com temáticas universitárias. As aulas ocorrerão no período de 30 de outubro a 27 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 12h30min às 14h, na sala 2 do bloco do Curso de Letras noturno, no Centro de Humanidades 1 (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Será emitido certificado de 16 horas.

Fonte: Prof. Rafael Ferreira, coordenador do NUCLI Italiano-IsF/UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.