Prefeitura de Gestão Ambiental divulga selecionados ao I Concurso Fotografe a UFC

Imagem: Fachada da Escola de Agronomia A Prefeitura Especial de Gestão Ambiental divulga lista, por ordem alfabética, dos participantes com trabalhos selecionados ao I Concurso Fotografe a UFC, com o tema "Arquitetura e flora na UFC". A iniciativa escolheu 30 imagens de edificações da Universidade e sua integração cênica com a flora local.

As imagens selecionadas integrarão uma exposição no Museu de Arte da UFC (MAUC), com abertura nesta quarta-feira (31), às 17h, como parte da programação da Semana do Servidor na UFC. Na ocasião, também serão divulgadas as 12 fotos mais bem avaliadas, que irão compor o calendário de 2019 da Instituição.

O Concurso Fotografe a UFC é uma iniciativa da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental, com realização da Prefeitura Especial de Gestão Ambiental e apoio da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Mais informações estão disponíveis no regulamento do concurso.

Fonte: Carlos Henrique Martins Ximenes, da Prefeitura Especial de Gestão Ambiental – fone: 85 3366 7896 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.