Programa Gastronomia Social tem inscrições para vagas remanescentes de cursos

Imagem: Prato de baião-de-doisA Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos do programa de extensão Gastronomia Social, promovidos em parceria com o Centro Cultural Bom Jardim. As oportunidades são abertas ao público.

As aulas, que se iniciaram nesta semana, ocorrem no Laboratório de Gastronomia do Instituto de Cultura e Arte da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Há cinco vagas para cada um dos seguintes cursos: Gastronomia Cearense (aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h), Comida de Boteco (aulas às quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h) e Biodiversidade Nordestina (aulas às quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h).

Há, ainda, duas vagas no curso de Introdução ao Mundo dos Vinhos, com aulas aos sábados, das 8h às 12h, e às terças-feiras, das 14h às 18h.

Interessados devem procurar o Centro Cultural Bom Jardim pessoalmente (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim), por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo telefone (85) 3497 5991.

Todos os cursos são gratuitos e têm duração de 40 horas-aula. Os participantes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Fonte: Profª Eveline de Alencar, do Curso de Gastronomia da UFC – fone: 85 3366 9224