Matrícula dos aprovados na seleção para transferidos e graduados ocorre hoje (30)

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará divulga o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2019.1. O cadastro de matrícula dos aprovados será neste dia 30 de novembro.

Os aprovados deverão comparecer ao auditório da PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, das 8h30min às 11h30min ou das 14h às 17h, para efetuar o cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento poderá ser feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 044/2018, além do Requerimento de Matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado e do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Em caso de matrícula por procuração, este documento deve ser original. Além disso, é necessário entregar também fotocópia de documento de identificação oficial com foto do procurador, acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados.

No caso dos graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 10 de dezembro (nessa data serão divulgadas as vagas não ocupadas).

RECURSOS – Serão aceitos recursos por escrito, até sexta-feira (23), no Protocolo da PROGRAD ou nas diretorias dos campi do Interior. O candidato pode incluir mais folhas ao requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição – a menos que solicitado pela própria PROGRAD. O resultado será informado até o dia 10 de dezembro no site da PROGRAD.

Acesse o site da PROGRAD para conferir todos os detalhes.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) da PROGRAD – fone: 85 3366 9528