Para servidores: inscrições para Curso Diagnóstico e Mapeamento de Processos Organizacionais

Imagem: O curso é aberto a servidores docentes e técnico-administrativos da UFC envolvidos com os processos organizacionais em suas unidades (Foto: Ribamar Neto/UFC)Estão abertas as inscrições para o Curso Diagnóstico e Mapeamento de Processos Organizacionais. Com duração de 20 horas-aula, a formação, voltada para servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará envolvidos com os processos organizacionais críticos e essenciais da sua unidade, terá turmas nos Campi do Benfica, Porangabuçu e Pici.

O curso tem a finalidade de apresentar a adoção de métodos, técnicas e modelos, de forma dialogada, para aplicação prática do Mapeamento de Processos com o objetivo de preparar as unidades acadêmicas e administrativas para a Gestão de Riscos na UFC

Interessados podem se inscrever no módulo SIGPRH até 6 de dezembro. O curso, com aulas sempre das 8h às 17h, é ofertado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Secretaria de Governança.

Turma Campus do Benfica
Período de realização – dia 10 de dezembro: aula teórica no Auditório Rachel de Queiroz (CH 2), das 8h às 12h; dias 13 e 14 de dezembro: aulas práticas no Laboratório de Informática do Centro de Humanidades, das 8h às 17h.

Turma Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra
Período de realização – dia 10 de dezembro: aula teórica no Auditório Rachel de Queiroz (CH 2), das 8h às 12h; dias 17 e 18 de dezembro: aulas práticas no Laboratório de Informática do Centro de Tecnologia, das 8h às 17h.

Turma Campus do Porangabuçu
Período de realização – dia 10 de dezembro: aula teórica no Auditório Rachel de Queiroz (CH 2), das 8 às 12h; dias 10 e 11 de dezembro: aulas práticas no Laboratório de Informática da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), das 13h às 17h; no dia 12, das 8h às 17h.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.