Casas de Cultura abrem 51 vagas para servidores e alunos estrangeiros

Imagem: As vagas são para Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana, Portuguesa e Curso de Esperanto (Foto: Viktor Braga/UFC)A Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará divulgou edital de seleção voltado a servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes estrangeiros da UFC interessados em ingressar no semestre I das casas, no período de 2019.1. As inscrições poderão ser feitas de 3 a 8 de dezembro de 2018, exclusivamente pela Internet, conforme o edital.

São disponibilizadas 51 vagas, distribuídas nas Casas de Cultura Alemã (3), Britânica (12), Francesa (6), Hispânica (9), Italiana (12), Portuguesa (6) e no Curso de Esperanto (3).

O resultado da solicitação será divulgado no dia 14 de dezembro e a matrícula dos classificados ocorrerá no dia 17 de dezembro, na secretaria da casa de cultura pleiteada.

A Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira recomenda a leitura atenta dos critérios de seleção contidos no edital.

Fonte: Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fone: 85 3366 7606