UFC sedia solenidade de premiação da Olimpíada Brasileira de Química 2018

Imagem: A solnenidade de premiação do Programa Nacional de Olimpíadas de Química será no auditório da Faculdade de Direito da UFC (Imagem: Divulgação)A Universidade Federal do Ceará será palco, nesta sexta-feira (30), da cerimônia de premiação do Programa Nacional de Olimpíadas de Química. O evento está marcado para ocorrer às 19h, no auditório da Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro), em Fortaleza.

Na ocasião, serão premiados os estudantes mais destacados na XI Olimpíada Brasileira de Química Júnior (alunos do ensino fundamental), na I Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química, na XXIV Olimpíada Norte-Nordeste de Química e na Olimpíada Brasileira de Química 2018 (nas modalidades A, para estudantes de 1º e 2º anos, e B, para alunos do 3º ano do ensino médio).

A solenidade é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC, pela Universidade Federal do Piauí, pela Associação Brasileira de Química e pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (SECITECE).

Fonte: Profª Nilce Viana, coordenadora da Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química – fone: 85 3366 9368