Estudantes do Curso de Teatro lançam espetáculo "Cerimônia de posse" nesta terça-feira (4)

Imagem: Cartaz do espetáculoO Curso de Teatro da Universidade Federal do Ceará lança, nesta terça-feira (4), o espetáculo Cerimônia de posse, às 20h, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica), com o objetivo de discutir a atual situação política e social vivenciada no Brasil. A orientação é da Profª Maria Vitória, do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC.

A peça é uma produção dos estudantes do Curso de Teatro da UFC, idealizada durante a disciplina Direção Teatral, com direção e proposição da estudante Isadora Teixeira. Também participam do projeto os alunos Flávio Carvalho (luz), Lucas Dilacerda (visual), Lucas Pontes (figurino), Monstra (maquiagem), Urutau (proposição e som) e Vitrilis Sarambaxo (proposição).

O espetáculo é aberto ao público e gratuito. Mais informações podem ser obtidas com a diretora, Isadora Teixeira, pelo telefone (85) 99722 7106.

SINOPSE – Se me disser o que fará enquanto todos da sua geração, os melhores de nossa nação, saúdam a gravata nova do grande comandante, serei mais heroica que meu heroísmo e os trairei e ficarei aqui com você.

Fonte: Lucas Dilacerda, do espetáculo Cerimônia de posse – fone: 85 99798 6191