Abertas inscrições para seleção de estudantes e docentes ao PET-Saúde

Imagem: Símbolos representativos de profissões da área de saúdeO Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (PET-Saúde). Podem participar estudantes e professores dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Enfermagem e Psicologia da UFC.

No caso dos estudantes, o programa está com 60 vagas, 30 para bolsistas remunerados e 30 para voluntários. As inscrições vão até esta quinta-feira (6) via formulário de inscrição.

Já os docentes interessados em atuar como tutores do PET-Saúde devem se inscrever até sexta-feira (7). Neste caso, as inscrições ocorrem presencialmente, na Direção da Faculdade de Medicina (Rua Alexandre Baraúna, 949, Rodolfo Teófilo). São ofertadas 10 vagas para docentes tutores da UFC, sendo duas para o Curso de Medicina.

Mais informações estão no site do Departamento de Saúde Comunitária da UFCda UFC.

Fonte: Departamento de Saúde Comunitária da UFC – fone: 85 3366 8044