Instituto Confúcio na UFC oferta curso de férias sobre arte chinesa; são 30 vagas

Imagem: ícones chinesesO Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará recebe, até quinta-feira (27), exclusivamente via formulário eletrônico, inscrições para o curso de férias "Um vislumbre da arte chinesa". O programa do curso terá os seguintes tópicos: Pintura chinesa e caligrafia; Nó chinês: Arte folclórica chinesa; Cerimônia do chá: arte do chá chinês; e Culinária e festival chineses: a celebração do Festival da Primavera.

São ofertadas 30 vagas, contemplando as comunidades interna e externa à UFC. Os interessados devem ter proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou avançado, pois as aulas são ministradas em inglês. As atividades do curso ocorrerão aos sábados, de 9h às 12h, de 5 a 26 de janeiro de 2019, na sala 105 do Bloco Didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), em Fortaleza. No total serão 12 horas-aula.

O Instituto informa que as vagas serão ocupadas pela ordem de inscrição até o limite ofertado. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do Instituto Confúcio na UFC.

Fonte: Waleska Bruno, secretária executiva do Instituto Confúcio na UFC – fone: 85 3366 7336