Cursinho preparatório ao ENEM 2019 segue com inscrições para 200 vagas

Imagem: Foto mostra estudantes sentados em carteiras fazendo provaO Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará segue com inscrições abertas, até o preenchimento de 200 vagas, para o curso extensivo de 2019, preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Podem se candidatar pessoas que tenham concluído ou estejam concluindo (no segundo ou terceiro ano) o ensino médio, em escola pública ou particular, desde que seja comprovada baixa renda. As matrículas podem ser realizadas das 14h às 18h, na sala da coordenação do curso, localizada no bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Para se matricular, interessados devem apresentar cópia do RG e cópia do histórico escolar ou certificado do ensino médio. Os que estão cursando o segundo ou terceiro ano precisam levar declaração da escola. Candidatos menores de idade só poderão matricular-se com a presença dos pais ou responsáveis. A coordenação do curso solicita a doação de uma resma de papel A4 para uso durante as atividades.

AULAS – As aulas iniciaram no dia 11 de fevereiro. Elas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 22h, e aos sábados, das 8h às 11h30min. Informações sobre taxa de matrícula e outras são obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 9780, a partir das 15h.

Leia também:
Curso Pré-Vestibular XII de Maio inscreve para processo seletivo até 15 de fevereiro

Fonte: Valéria Araújo, do Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências – fone: 85 3366 9780