Coral Canto da Casa selecionará alunos de escolas públicas; inscrições no dia 18 de fevereiro

Imagem: Integrantes do Coral Canto da Casa em cenaO projeto Coral Canto da Casa, da Associação de Amigos do Coral da UFC (ACUFC), está com inscrições abertas para novos integrantes. Podem participar pessoas com idades entre 6 e 21 anos, alunos de escolas da rede pública de ensino. São 10 vagas para a Turma do Coral Infantil – idades de 6 a 13 anos – e 50 vagas para as turmas de Coral Juvenil – idades de 14 a 21 anos.

Interessados podem inscrever-se no dia 18 de fevereiro, às 14h, na Sede da EIM – Instalações Industriais, situada na Av. Washington Soares, 5700 – Cambeba (entre o Viaduto da Maestro Lisboa e a Casa de José de Alencar, com entrada pela rua lateral, no portão cinza). Na ocasião, é preciso que o jovem ou responsável apresente um comprovante recente da conta de energia da residência do estudante.

As aulas têm início ainda no mesmo dia 18 (segunda-feira) e os alunos selecionados receberão gratuitamente aulas de canto coral, inglês, cenotécnica, entre outras. Mais informações na página do projeto no Facebook ou pelo telefone (85) 99724 7273, falar com Nady.

Fonte: Nadyegida Barbosa, coordenadora criativa do Projeto Coral Canto da Casa – fone: 85 99724 7273