Semana Zero do Curso de Ciências Atuariais começa nesta segunda-feira (11)

Imagem: Semana Zero de Atuária escrito em azul no fundo preto. A Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará recebe, de 11 a 15 de fevereiro, a Semana Zero do Curso de Ciências Atuariais. A iniciativa é aberta aos calouros e demais interessados em conhecer o curso. Não é necessário fazer inscrição.

A ação ocorrerá na sala 301 da unidade didática III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), sempre das 18h30min às 21h30min. No primeiro dia, serão repassadas informações sobre o curso, o mercado de trabalho e o VIII Simpósio de Atuária, que ocorrerá em abril. No dia 12, haverá uma aula de matemática básica, com destaque para aspectos que serão úteis durante a graduação.

Nos dias 13 e 14, os participantes terão aulas de probabilidade e de cálculo, respectivamente. O último dia será destinado a ouvir os calouros e tirar as principais dúvidas dos ingressantes. A realização é do centro acadêmico do curso.

Mais informações estão no perfil do Centro Acadêmico Professor Emílio Recamonde no Instagram (@caperufc).

Fonte: João Pedro da Silveira, presidente do CAPER – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.