Prazo de inscrições de projetos para bolsa de iniciação acadêmica se encerra hoje (8)

Estudantes numa mesaDocentes e servidores técnico-administrativos em Educação da UFC têm até as 17h desta sexta-feira (8) para inscrever projetos para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica de 2019 a serem realizados no Campus de Fortaleza. O prazo foi prorrogado por meio de aditivo ao edital pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Para o Campus de Fortaleza, a PRAE está ofertando até 1.200 bolsas. As condições para a solicitação e as orientações para o preenchimento do formulário de inscrições, entre outras informações, estão disponíveis no Edital nº 03/2019/PRAE/UFC, que regulamenta a abertura da seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa no ano de 2019..

A PRAE reforça que, após esse novo prazo, o sítio do formulário estará irrevogavelmente fechado para novas respostas. Para os campi de Crateús, Quixadá e Sobral, o prazo das inscrições de projetos já está expirado, enquanto para o Campus de Russas o prazo segue aberto até as 17h desta sexta-feira (8), conforme já previsto no edital.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios/PRAE – fone: 85 3366 7446