Casa de Cultura Alemã está com inscrições abertas para Teste onSET até 2 de agosto

Imagem: O Teste onSET é necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Foto: Rafael Cavalcante)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o Teste onSET (antigo onDaF) até o dia 2 de agosto. O exame de proficiência, que será aplicado no dia 8 de agosto, das 14h às 17h, é item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

A inscrição é gratuita. Os interessados devem enviar e-mail conforme o modelo definido, solicitando o teste para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. A solicitação deverá ser feita até as 12h do dia 2 de agosto.

O teste ofertará 15 vagas no total e será realizado no Laboratório de Informática 2 da área 1 do Centro de Humanidades, no 2° andar do bloco de Letras Noturno (Campus do Benfica). O resultado sai imediatamente após a aplicação da prova.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais através do guia de orientações. Esta prova onSET será a única oferecida antes do término do prazo para o Winterkurs (curso de inverno de língua e cultura alemãs).

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD/UFC e coordenadora cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: (85) 3366 7643 / e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.