Prorrogadas inscrições para cursos de extensão no Centro Cultural Bom Jardim

Imagem: frase "CCBJ prorroga prazo para cursos de extensão" toda em caixa alta na cor vermelha em um fundo amareloO Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) prorrogou, até este domingo (21), as inscrições para os cursos de extensão das Escolas de Audiovisual, Teatro e Música. As atividades são realizadas em parceria com a Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas 20 vagas para cada um dos cursos. Cada selecionado participará das atividades no período de agosto de 2019 a agosto de 2020 e receberá cinco bolsas-auxílio no valor de R$ 150,00.

Podem participar jovens a partir de 16 anos de idade que tenham concluído o ensino fundamental II e possuam experiência artística comprovada. A seleção é dividida em três etapas: análise de currículo de experiência artística, vivência prática e entrega de documentos.

Os cursos são realizados pelo Centro de Formação Artística do Centro Cultural Bom Jardim e Instituto Dragão do Mar em parceria com Porto Iracema das Artes, além do Instituto de Cultura e Arte (ICA) e da Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Informações sobre formulário de inscrição, cronograma da seleção e conteúdo dos cursos estão disponíveis no site do CCBJ.

Fonte: Prof. Héctor Briones, do Curso de Teatro da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.