Abertas inscrições para teste de nível de curso de inglês voltado a servidores

Imagem: várias palavras em inglês em diferentes tamanhosEstão abertas, até 30 de julho, as inscrições de teste de nível para o segundo e o quinto semestres do curso de inglês para servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará ofertado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

As pessoas interessadas em participar do teste devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação, clicar em Inscrições e, em seguida, Realizar Inscrições.

As provas da seleção serão aplicadas às 8h do dia 1° de agosto (quinta-feira), na Casa de Cultura Britânica, na área 1 do Centro de Humanidades (Campus do Benfica). A Divisão de Formação Profissional da PROGEP entrará em contato com os candidatos para informar o resultado.

Com 14 vagas disponíveis, a turma do segundo semestre terá aulas às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, a partir de 6 de agosto. Já os aprovados para o quinto semestre, que oferta oito vagas, terão encontros às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h, a partir do dia 5 de agosto. Ambas as turmas poderão ter aulas eventuais às sextas-feiras. O término do semestre letivo está previsto para a primeira semana de dezembro.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: (85) 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.