Curso de Português para estudantes estrangeiros inscreve até 10 de agosto

Imagem: O curso oferta 45 vagas divididas em três turmas nos níveis iniciante, médio e avançado (Imagem: Divulgação)O Curso de Português Língua Estrangeira: Língua e Cultura Brasileiras, ofertado pelo Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de agosto. O curso é destinado a estudantes estrangeiros da UFC, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), que devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

É disponibilizado um total de 45 vagas, das quais 15 vagas para cada uma das três turmas – níveis iniciante, médio e avançado. Para definir o nível do candidato, os inscritos serão submetidos a um teste no dia 12 de agosto, às 18h30min, no Departamento de Letras Vernáculas, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica), em Fortaleza. Os organizadores esclarecem que o teste não é eliminatório, apenas classificatório.

As atividades começam no dia 13 de agosto, com turmas às segundas-feiras e quartas-feiras e outras às terças-feiras e quintas-feiras, sempre de 18h30min às 20h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelos telefones (85) 3366 7939 e 99695 2381.