XI Encontro de Alunos e Ex-Alunos do Curso de Mitologia inscreve trabalhos até dia 30

Imagem: Cartaz do eventoCom o tema "Phobos e Deimos: medo e terror nos mitos", o XI Encontro de Alunos e Ex-Alunos do Curso de Mitologia recebe inscrições de trabalhos acadêmicos até o próximo dia 30. O encontro ocorrerá de 8 a 10 de agosto, na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato), na Av. da Universidade, 2346, Benfica, em Fortaleza.

O encontro tem origem no curso de extensão Mitologia Greco-Romana e a Sobrevivência do Mito na Realidade ministrado pelo grupo Paideia, coordenado pelo Prof. Glaudiney Mendonça, do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, e realizado em parceria entre o Departamento de Letras Estrangeiras e o Instituto UFC Virtual. O evento é voltado principalmente para quem já conhece o curso, mas aceita inscrições de demais interessados no assunto.

Além das comunicações orais dos trabalhos selecionados, a programação do evento vai incluir atividades como palestras, mesas de debates e rodada de jogos. O Prof. Glaudiney Mendonça explica que, para inscrição de trabalhos, o interessado deve enviar um resumo da apresentação, "porém o Paideia pretende fazer uma publicação dos textos do encontro e, por isso, haverá um prazo maior para a entrega dos artigos após a apresentação".

Mais detalhes sobre o processo de inscrição e seleção dos trabalhos, bem como da programação, podem ser conferidos no site do evento.

Fonte: Prof. Glaudiney Mendonça, do Curso de Sistemas e Mídias Digitais – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.