Casa de Cultura Alemã inscreve para Teste onSET até 21 de outubro

Imagem: A Casa de Cultura Alemã realizará o Teste onSET no dia 29 de outubro (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará inscreve, até o próximo dia 21, interessados em fazer o Teste onSET (antigo onDaF). A prova será aplicada no dia 29, entre 17h e 19h. Esse exame é item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

O teste, que ofertará 15 vagas no total, ocorrerá no laboratório de informática 1 (Centro de Humanidades 1, 2° andar do bloco de Letras noturno, situado na Av. da Universidade, 2683, no Campus do Benfica). É gratuito e o resultado é informado na hora.

INSCRIÇÕES ‒ Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado (191019_onset_modelo_email), solicitando o teste para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições para o teste se encerram ao meio-dia do dia 21 de outubro.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar informações sobre o passo a passo, fazendo download do guia de orientações.
A Casa de Cultura Alemã destaca que essa edição da prova onSET será a única oferecida antes do término do prazo para o Winterkurs, Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs, um dos programas do DAAD.

(Fonte: Profª Reseda Streb, visitante leitora do DAAD na UFC e coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã ‒ fone: (85) 3366 7643, 3366 7642 e 3366 7644)