III Semana Artes da Cena está com inscrições abertas até 24 de outubro

Imagem: A III Semana Artes da Cena ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, no Instituto de Cultura e Arte da UFC (Foto: Jr Panela/UFC)Até 24 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Encontro de Pesquisa em Andamento (EPA), que integra a III Semana Artes da Cena e a III Semana PROFARTES, do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico. Gratuito e aberto ao público, o evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, das 9h às 12h, no Instituto de Cultura e Arte da UFC (Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

A edição deste ano aborda o tema “Artivismos e docências”, a partir do debate entre arte, política e docência, nas linhas de pesquisa artivismos e performatividade; artivismo e práticas do convívio; e artivismos e práticas docentes. Podem inscrever trabalhos no EPA alunos de graduação e de pós-graduação, artistas e professores de artes, na modalidade comunicação oral ou apresentação performativa.

A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 29 de outubro. A programação completa da III Semana Artes da Cena e da III Semana PROFARTES será divulgada em breve.

Fontes: Coordenação do Mestrado Profissional em Artes (PROFARTES) da UFC – fone: (85) 3366 9223; Coordenação do Curso de Teatro da UFC – fone: (85) 3366 9409