X Semana de Educação Musical promove oficinas, recitais e palestras de 22 a 25 de outubro

Imagem: A X SEMU é uma iniciativa do Centro Acadêmico Izaíra Silvino (CAIS), em parceria com o PET e a coordenação do curso de licenciatura em Música da UFC (Imagem: Divulgação)Entre 22 e 25 de outubro, ocorrerá a X Semana de Educação Musical (SEMU) da Universidade Federal do Ceará. A iniciativa é do Centro Acadêmico Izaíra Silvino (CAIS), em parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET) e a coordenação do curso de licenciatura em Música da UFC. A programação inclui oficinas, palestras, mesas-redondas, recitais e apresentações de trabalhos científicos.

A abertura da X SEMU será na próxima terça-feira (22), a partir das 9h, na sala HL103 do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC (Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). O evento é gratuito e aberto ao público, com direito a certificado de participação. As inscrições serão feitas presencialmente e por ordem de chegada, no ICA. Para oficinas de mais de um dia de duração, os certificados serão concedidos a quem obtiver 75% de frequência nas atividades.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página do CAIS no Instagram.

Fontes: Centro Acadêmico Izaíra Silvino, do Curso de Música da UFC em Fortaleza ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; coordenação do curso de licenciatura em Música da UFC de Fortaleza ‒ fone: (85) 3366 9409